loading

"Naturalizem o Messi e Mbappé. O que é que querem?"

Os portugueses andam na nuvens com Diogo Costa. O guarda-redes travou três penáltis no desempate dos oitavos de final do Euro2024 diante da Eslovénia. Antes, ainda no prolongamento, depois de um erro de Pepe que isolou Sesko, a quatro minutos do fim do prolongamento, Diogo Costa defendeu o remate do esloveno. Apesar de reconhecer méritos a Diogo Costa, Fernando Mendes lembra que este está lá "para isso".

"Naturalizem o Messi e Mbappé. O que é que querem?"
Depositphotos

“Ai se não fosse o Diogo Costa. Claro. Ele está lá para isso. Fez o trabalho dele”, destacou Fernando Mendes, em declarações na CMTV, onde deu conta que Diogo Costa defendeu penáltis, mas outros internacionais encarregaram-se de os marcar para as cores nacionais.

"Naturalizem o Messi e Mbappé e essa gente toda"

“O Diogo Costa defendeu três penáltis mas o Cristiano Ronaldo também marcou, o Bruno Fernandes também marcou, o Bernardo Silva também marcou. A realidade é esta”, disse Fernando Mendes, insistindo que vê qualidades no guarda-redes formado pelo FC Porto.

Ainda assim, o ex-internacional luso nota um "dramatismo tremendo" no país. "Parece que fomos eliminados”, disse Fernando Mendes.

Agora segue-se a França nos quartos de final e Fernando Mendes espera que a condição física de alguns internacionais melhore até sexta-feira.

“Temos jogadores desgastados? Claramente. O Bernardo Silva pode fazer melhor? Claramente. O Bruno Fernandes está desgastado? Claro que está”, observou o ex-internacional português, certo de que Portugal justificou a passagem aos quartos de final.

"Querem ser campeões do Mundo todos os anos e da Europa?"

“Merecemos passar, fizemos um bom jogo", reconheceu Fernando Mendes, certo de que os portugueses têm uma exigência alta em relação à Seleção.

“Querem o quê? Querem ser campeões do Mundo todos os anos e da Europa? Naturalizem o Messi e Mbappé e essa gente toda. O que é que querem?”, perguntou Fernando Mendes.

Em relação ao jogo dos quartos de final diante da França, na próxima sexta-feira, Fernando Mendes prevê um embate "complicado".

“Passamos, passamos bem e vamos ter um jogo complicado com a França e vamos ver o que vai dar”, concluiu o ex-jogador português Fernando Mendes depois da vitória de Portugal diante da Eslovénia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?