loading

"Não aparece na auditoria o caso do Cádiz. É um dos fenómenos no Benfica"

O antigo candidato à presidência do Benfica Bruno Costa Carvalho tem dúvidas a respeito das conclusões saídas da auditoria forense feita pela EY e, entretanto, enviada para o Ministério Público, no âmbito da Operação Cartão Vermelho que tem em Luís filipe Vieira um dos principais rostos. Costa Carvalho diz que continua com dúvidas sobre negócios como, por exemplo, Jhonder Cádiz que trocou Setúbal pela Luz.

"Não aparece na auditoria o caso do Cádiz. É um dos fenómenos no Benfica"
Benfica

“Não aparece na auditoria o caso do Cádiz, que é um jogador que me intriga muito”, admitiu Bruno Costa Carvalho, realçando que gostaria de explicações sobre essa transferência entre o Bonfim e a Luz, há várias épocas atrás.

“O Cádiz veio do Vitória de Setúbal para o Benfica e foi comprado por mais do dobro da cláusula de rescisão”, comentou o antigo candidato à presidência do Benfica, em declarações no podcast Carrega Benfica, da Rádio Nacional de Desporto.

“É mais um dos fenómenos do entroncamento que acontecem no Benfica”, acrescentou Bruno Costa Carvalho sobre o negócio do jogador, hoje com 28 anos.

Cádiz, recorde-se, chegou ao Benfica aos 23 anos. O atleta venezuelano, natural de Caracas, chegou a Portugal na época de 2015/16, para jogar no União da Madeira.

Cádiz com zero jogos pelo Benfica

Posteriormente, Cádiz contou com passagens por outros clubes nacionais como o Nacional da Madeira ou o Moreirense, mas também pelo Vitória de Setúbal e pelo Famalicão, onde alinhou nas últimas épocas.

Apesar de ter sido contrato pelo Benfica, na gestão de Luís Filipe Vieira, Cádiz nunca jogou oficialmente de águia ao peito.

Na I Liga, Jhonder Cádiz alinhou em 151 jogos nas várias épocas que cumpriu no futebol nacional.

Quanto assinou pelo Benfica, Cádiz rubricou um vínculo válido até junho de 2024.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?