loading

"As máquinas eram corta-relvas a fazer barulho. Como é que a Câmara da Maia foi neste filme?"

O processo de construção da nova academia do FC Porto na Maia está parado. A autarquia maiata recebeu um cheque sem cobertura e a SAD de André Villas-Boas tem agora um problema para resolver. Nuno Encarnação, gestor e conhecido associado do FC Porto, lamenta esta situação.

"As máquinas eram corta-relvas a fazer barulho. Como é que a Câmara da Maia foi neste filme?"
FC Porto

"As máquinas que o anterior presidente anunciava eram verbos de encher e não passava de um corta-relvas ou outro que andavam lá a fazer barulho muito provavelmente", começou por dizer Nuno Encarnação, realçando que essa foi a "primeira loucura".

"Corta-relvas a fazer barulho" e a Câmara da Maia num "filme" com FC Porto

No entanto, o conhecido associado do FC Porto diz que não entende como é que a Câmara Municipal da Maia alinhou neste projeto com a SAD portista.

"Não percebia como é que a Câmara Municipal da Maia foi neste filme de avançar com tudo à última da hora muito rapidamente quando percebia que estava uma disputa eleitoral no meio e que, provavelmente, a sensibilidade que se tinha no FC Porto era de que Pinto da Costa não ganharia as eleições", acrescentou Nuno Encarnação, em declarações na CMTV.

Assim, perante o atual contexto, Encarnação diz que ninguém sai ileso na foto. "Acho que toda a gente é culpada neste processo", disse o portista, apontando Pinto da Costa como "o mais culpado".

"Quem é mais culpado é o ex-presidente do FC Porto"

"Quem é mais culpado é o ex-presidente do FC Porto que resolveu avançar", criticou Nuno Encarnação, dizendo que "o doutor Fernando Gomes deve ter passado o cheque careca" e "passou o cheque sabendo que não havia fundos na conta do FC Porto".

"Porquê que isto aconteceu? Era importante a academia da Maia?", questionou Nuno Encarnação, realçando que esta é a questão que os sócios devem fazer.

"Como é que as pessoas ainda conseguem desculpar a anterior administração com atos desta natureza?", interrogou o associado do FC Porto.

O emblema liderado por André Villas-Boas terá agora de resolver esta situação, sendo que o atual presidente tinha por objetivo alargar o centro de treinos no Olival. Há quem desafie Villas-Boas a recorrer a tribunal, se for "caso de polícia".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?