loading

"O banquete que a anterior administração do FC Porto deixou a tantos está à vista"

Pinto da Costa já não é presidente da SAD do FC Porto, mas o legado do antigo líder e da sua equipa de administração continuam a dar que falar. Nuno Encarnação, gestor e conhecido associado do FC Porto, deixa críticas por conta da compra de Francisco Conceição.

"O banquete que a anterior administração do FC Porto deixou a tantos está à vista"
FC Porto

"A renovação de Francisco Conceição foi feito à medida de uma venda fácil e rápida, enchendo de milhões os bolsos do jogador (6) e do seu empresário", criticou Nuno Encarnação.

Para o conhecido associado do FC Porto, o empresário de Francisco Conceição, "cobrando os seus 10 por cento da praxe, levará mais três milhões de euros, caso o ridículo valor de 30 milhões de euros seja batido até 15 de julho".

Assim sendo, Nuno Encarnação vê que a antigo administração deixou um "banquete" a "tantos", ainda que sem mencionar quem são.

"O banquete que a anterior administração deixou a tantos, menos aos seus funcionários, está à vista", indicou Nuno Encarnação, em declarações ao jornal Correio da Manhã.

'Chico espalha-brasas', como foi apelidado carinhosamente por Roberto Martínez, selecionador nacional de Portugal, está no Euro2024 ao serviço da turma das quinas.

Depois de ter jogado no Ajax, clube para o qual se transferiu após alinhar no FC Porto, Francisco Conceição regressou ao emblema da cidade Invicta.

As exibições no FC Porto convenceram a administração portista a fechar a sua contratação. E a forma apresentada de dragão ao peito também lhe valeram a chamada ao Euro2024.

Francisco Conceição assinou contrato com o FC Porto até 2029. A cláusula de rescisão de Francisco Conceição foi fixada em 60 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
19-06-2024 · 09:48

"É preciso muita sorte"

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?