loading

"Não me parece que Rui Costa seja responsável por nada"

O presidente do Benfica esgota cada vez mais a popularidade que angariou enquanto jogador e Rui Costa tem sido muito criticado na Luz, havendo mesmo vários pedidos de demissão nas recentes assembleias gerais. Mas há também quem o defenda, como é o caso de Capristano, antigo vice-presidente.

"Não me parece que Rui Costa seja responsável por nada"
SL Benfica

O líder encarnado assume estar focado no emblema da Luz, mas há várias críticas que associados, mais ou menos mediáticos entre o universo benfiquista, lhe têm feito.

Contudo, há quem saia em defesa de Rui Costa, como é o caso de José Manuel Capristano. Este antigo vice-presidente do Benfica não culpa o atual líder encarnado por aquilo que tem sido o rendimento desportivo e a gestão das águias.

Capristano não vê Rui Costa "responsável por nada"

"Não me parece que Rui Costa seja responsável por nada", assegurou José Manuel Capristano. De resto, o ex-vice-presidente das águias confia que Rui Costa tem condições para continuar a liderar o emblema lisboeta.

"Tem condições para continuar, não faz sentido não o fazer", observou José Manuel Capristano, no comentário feito sobre a realidade benfiquista, que vive dias agitados.

Nos últimos dias, o presidente e a Direção enfrentaram os associados em assembleias gerais, onde se ouviram pedidos de demissão e críticas à gestão e ao caminho traçado por Rui Costa e pelos seus colaboradores.

Um dos pontos que maiores críticas geraram nas assembleias gerais foi a altura em que foram conhecidos os resultados de uma auditoria às contas da SAD e a alguns negócios feitos ainda na era de Luís Filipe Vieira.

"Tem condições para continuar, não faz sentido não o fazer"

As conclusões foram divulgadas nos últimos dias, a poucas horas da realização das assembleias gerais do Benfica.

Ex-vice lembra que auditoria pedida está apresentada

A esse respeito, também José Manuel Capristano, que já defendeu Vieira e Soares de Oliveira, sai em defesa de Rui Costa e da administração benfiquista, lembrando que o presidente cumpriu o que tinha prometido.

"A auditoria foi pedida e foi feita", assinalou José Manuel Capristano, não encontrando razões para que o Benfica vá em breve para eleições antecipadas.

O clube da Luz, recorde-se, tem eleições marcadas para meados de outubro de 2025.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?