loading

"Não tenham medo de rasgar contratos e mandar falsos amigos para tribunal"

O FC Porto enfrenta problemas financeiros e a administração de André Villas-Boas está sem tempo a perder. A nova liderança portista tem de atacar várias frentes económicas e Miguel Sousa Tavares pede a André Villas-Boas que tome medidas, entre as quais não ter mesmo "medo de rasgar contratos".

"Não tenham medo de rasgar contratos e mandar falsos amigos para tribunal"
FC Porto

"De um modo geral, o que recomendaria a André Villas-Boas e à sua equipa é que não tenham medo de rasgar contratos e denunciar compromissos feitos de má-fé e em prejuízo do clube e de mandar os falsos amigos para tribunal, depois de os expor publicamente perante os portistas", indicou o escritor e conhecido portista Miguel Sousa Tavares.

Desagradado com aquilo que se vai sabendo, em relação à gestão anterior do FC Porto, Sousa Tavares fala em "silêncio cúmplice" de algumas figuras ligadas ao universo azul e branco.

Sousa Tavares sem "medo" que Villas-Boas possa "rasgar" contratos

"Silêncio cúmplice de tantos que eu respeitava e que, estando muito mais por dentro do que se passava do que eu, vendo e sabendo o que estava a acontecer, ficaram até ao fim, solidários e coniventes com a destruição de um clube de todos em benefício pessoal de uns poucos", criticou Miguel Sousa Tavares.

Em declarações ao Record, o escritor aludiu à notícia avançada nos últimos dias de que apenas ficaram oito mil euros na conta do FC Porto.

"Não me venham dizer que não sabiam. Ou que sabendo, não achavam que fosse determinante. 8.000 euros - oito mil euros -, senhores!", lamentou Miguel Sousa Tavares, ele que foi ao longo dos anos muito crítico da gestão de Pinto da Costa.

Contas do FC Porto preocupam portistas

O antigo presidente deixou o FC Porto após 42 anos de liderança. Pinto da Costa foi derrotado por André Villas-Boas nas eleições.

Nos últimos tempos, há quem note que no FC Porto andaram no chamado "'faz-te ao bife'" nas contas azuis e brancas.

O novo presidente assumiu o clube mas só semanas mais tarde é que conseguiu entrar na SAD do FC Porto como líder. Até lá, a gestão esteve sob controlo de Pinto da Costa.

Apesar de já não ser o líder da SAD nem do clube, Pinto da Costa continua como presidente honorário do FC Porto e mantém o seu gabinete no Dragão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?