loading

“No FC Porto andaram todos no ‘faz-te ao bife’”

Vítor Baía, antigo vice-presidente e ex-administrador do FC Porto, negou que tenha deixado dívidas à SAD dos dragões relacionadas com gastos particulares. E o antigo camisola 99 assegurou ainda que tem valores por receber, ameaçando mesmo recorrer às instâncias judiciais para as receber. André Pinotes Batista estranha esta situação.

“No FC Porto andaram todos no ‘faz-te ao bife’”
FC Porto

O conhecido adepto do Sporting tem acompanhado os desenvolvimentos da na casa portista e diz que não compreende esta atitude de Vítor Baía.

“André Villas-Boas tem menos dinheiro em caixa do que a maior parte das pessoas tem na conta, ou nos cartões de crédito, ou em coisas que estão a ser questionadas na justiça que andou à volta do FC Porto”, comentou André Pinotes Batista, na CMTV.

“No momento em que o FC Porto está em cacos, aquilo que Vítor Baía se lembra é de cobrar prémios?”, questionou o sportinguista no olhar às contas da casa adversária.

Pinotes Batista e o "'faz-te ao bife'" no FC Porto

“Aquilo que Vítor Baía tem a dizer é que vai agir em Tribunal? Eu não vou estar aqui a julgar o caráter do Vítor Baía”, salientou Pinotes Batista.

O conhecido sportinguista é também deputado e, recentemente, andou em campanha com a caravana do PS para as eleições europeias. E diz que numa dessas ações de campanha conheceu o proprietário de um talho com o nome de 'faz-te ao bife'.

Ora, Pinotes Batista diz que pode associar esse nome às questões financeiras do FC Porto. “No FC Porto durante este tempo andaram todos no ‘faz-te ao bife’”, atirou André Pinotes Batista.

Vítor Baía nega dívida ao FC Porto

No comunicado de Vítor Baía, o antigo administrador da SAD e ex-vice-presidente do FC Porto, recorde-se, negou que Pinto da Costa lhe tenha suportado contas particulares.

"Nunca Jorge Nuno Pinto da Costa assumiu qualquer dívida minha ou fez qualquer encontro de contas", disse o antigo dirigente do FC Porto, Vítor Baía.

De resto, o ex-camisola 99 e antigo internacional português não gostou daquilo que leu em alguma imprensa. "Pauto a minha vida por um conjunto de valores e princípios que não são compatíveis com tão rasteira atuação", disse Vítor Baía.

O FC Porto enfrenta problemas financeiras e, recentemente, ficou-se a saber que a SAD recorreu a ajudas económicas com empréstimos de figuras destacadas da sociedade portuguesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?