loading

"Querem ganhar dinheiro em dois fracassos. Como é que ainda acreditam nisso no Benfica?"

O Benfica parte para a nova temporada com o objetivo de recuperar o título de campeão nacional. Para isso, Rui Costa e a estrutura pretendem ter um ataque concretizador.

"Querem ganhar dinheiro em dois fracassos. Como é que ainda acreditam nisso no Benfica?"
Liga Portugal

Vários nomes têm sido colocados na rota da Luz. Contudo, o Benfica tem vários avançados, ainda que nenhum tenha sido titular de forma frequente para Roger Schmidt na época 2023/2024.

Por isso, é com admiração que Carlos Barbosa da Cruz, antigo dirigente do Sporting e atual presidente do Grupo Stromp, acompanha os desenvolvimentos quanto a entradas e saídas do Benfica, no que vai sendo escrito e falado na imprensa.

“No Benfica as coisas são sempre apresentadas de uma forma muito otimista, fofinha", referiu Carlos Barbosa da Cruz, na CMTV.

"A mais extraordinária que eu vi é que querem vender o Arthur Cabral e o Tengstedt por 40 milhões", observou o ex-dirigente do clube de Alvalade, numa altura em que existem dúvidas de que algum clube pague 20 milhões de euros pelo passe de Arthur Cabral, por exemplo.

Para Carlos Barbosa da Cruz, no Benfica, "querem ganhar dinheiro em cima de dois fracassos". Ora, isso é no entendimento do advogado algo que levantam perplexidade.

"É uma coisa absolutamente extraordinária. Como é que ainda há pessoas que acreditam nisso?", questionou Carlos Barbosa da Cruz.

Quem se segue como artilheiro da Luz?

O Benfica teve vários avançados ao longo da época. Contudo, nenhum dos homens de área foi capaz de se assumir como referência constante, como chegou a ser Gonçalo Ramos.

Aliás, Roger Schmidt chegou a jogar algumas partidas sem uma unidade mais destacada na frente. Rafa Silva, por exemplo, chegou a ser o dito homem mais atacante.

Arthur Cabral: 11 golos em 43 jogos oficiais, num total de 1962 minutos ao longo da temporada;

Casper Tengstedt: quatro golos em 31 jogos oficiais, num total de 1348 minutos;

Marcos Leonardo: sete golos em 21 jogos, num total de 470 minutos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?