loading

LC: António Silva admite momento difícil, mas quer "fazer história" com o Benfica

António Silva, defesa internacional português do Benfica, participou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Inter de Milão, afirmando que "não há impossíveis" para o líder da I Liga portuguesa.

LC: António Silva admite momento difícil, mas quer "fazer história" com o Benfica

Apesar da desvantagem sofrida na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, o jogador demonstrou confiança e otimismo na capacidade da sua equipa em reverter o resultado.

“Neste clube não há impossíveis, mesmo sabendo que é um 2-0 [desfavorável]. Temos as nossas armas, temos vindo a mostrar um grande futebol este ano. É algo que nos deixa muito orgulhosos, sem dúvida”, manifestou.

Embora o Benfica esteja a enfrentar um momento menos positivo, o defesa destacou a vontade de "fazer história" juntamente com os seus colegas.

“Vivo o momento como os meus colegas vivem. São três derrotas que não são normais, é um facto. Mas temos de ver que temos oportunidade de passar às meias-finais, sendo que o Benfica nunca passou as meias nesta nova Liga dos Campeões. Vamos tentar fazer história. Sendo jovem e benfiquista, tenho uma ambição enorme de fazer história. Vamos tentar ser felizes”, desejou.

Por fim, abordou a condição de titular indiscutível na equipa de Roger Schmidt: “Nunca pensei que pudesse acontecer [ser um dos indiscutíveis na equipa principal] e sou um felizardo. Mas, se não passarmos amanhã [quarta-feira], a minha felicidade vai descer um pouco. Não sei se vou jogar ou não, mas vou dar tudo pelo clube”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?