loading

Taça de Portugal: Vitória de Setúbal ‘tomba-gigantes’ agrava crise do Paços de Ferreira

O Vitória de Setúbal venceu hoje o Paços de Ferreira por 2-0, em partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal, resultado que agrava a crise da equipa da I Liga, ainda sem vitórias.

Taça de Portugal: Vitória de Setúbal ‘tomba-gigantes’ agrava crise do Paços de Ferreira

Numa partida em que não foi visível a diferença de escalões entre os dois conjuntos, os setubalenses, que tiveram forte apoio dos seus adeptos nas bancadas do Estádio do Bonfim, fizeram os seus golos no segundo tempo por intermédio de José Varela e François, aos 46 e 70 minutos, respetivamente.

A primeira parte do encontro foi equilibrada em termos de oportunidades de golo, sendo que as mais flagrantes pertenceram ao emblema da I Liga. A melhor dessas ocasiões foi protagonizada por Juan Delgado, que viu o guarda-redes Rafael Alves travar o cabeceamento do chileno, aos 34 minutos.

Após o intervalo, o Vitória foi eficaz na primeira vez que chegou à baliza contrária. Assistido por Daniel Carvalho, o atacante José Varela, livre de marcação, colocou a bola fora do alcance do guardião Jordi Martins, deixando em êxtase o público presente no Bonfim.

Com a equipa de César Peixoto incapaz de responder eficazmente nas vezes em que chegou à área dos ‘anfitriões’, o Vitória voltou a fazer estragos na baliza pacense, aos 70 minutos. O central François, após canto de Lucas Marques na esquerda, cabeceou para o 2-0 dos comandados de Micael Sequeira.

Até ao apito final, o Paços de Ferreira procurou, sem efeitos práticos, reentrar na discussão do jogo. Ambas as equipas tiveram ocasiões para alterar o marcador, mas a eficácia não foi a melhor.

Do lado dos ‘castores’, a melhor oportunidade para marcar veio dos pés de Bastien Toma, que, aos 90+4 minutos, rematou à trave na vez em que mais perto estiveram de marcar, com o Paços de Ferreira a continuar sem vencer em jogos oficiais na presente época.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?