loading

Sérgio Conceição: «Este troféu é correspondente àquilo que se passou na época passada»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Benfica (2-0), na final da Supertaça de futebol, disputada na quarta-feira, no Estádio Municipal de Aveiro.

Sérgio Conceição: «Este troféu é correspondente àquilo que se passou na época passada»

“Queria começar por dedicar esta vitória a duas pessoas extremamente importantes para mim e para o clube, nomeadamente o senhor Reinaldo Teles e uma pessoa da minha família, o meu cunhado, que faleceu no mês passado e que teve oportunidade de estar aqui quando ganhámos a Supertaça com o Aves.

Este troféu é correspondente àquilo que se passou na época passada, onde tivemos muito mérito ao ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal e hoje [o resultado] foi de todo merecido por tudo aquilo que foi a interpretação da estratégia do jogo por parte dos meus jogadores.

Acho que já fizemos jogos fantásticos e que revelaram essa mesma consistência defensiva, nomeadamente, na Liga dos Campeões, onde somos tidos à prova no máximo nível que existe no mundo do futebol. Acho que o processo defensivo tem a ver com toda a equipa, a começar na frente, percebendo também que espaço é que os jogadores do Benfica, nomeadamente, os da frente gostam de pisar. Estávamos a falar do Waldschmidt, um jogador que normalmente…”

A conferência de imprensa foi abruptamente interrompida pela chegada de vários jogadores do FC Porto a gritar “campeões alê”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?