loading

Árbitros recusam-se a apitar jogos do Canelas 2010

Depois da agressão de Marco Gonçalves, jogador do Canelas 2010 a um árbitro, num encontro deste fim de semana diante do Rio Tinto, a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) reuniu-se com a Associação de Futebol do Porto, para comunicar que os árbitros recusam-se a apitar jogos do Canelas até que sejam tomadas as devidas medidas.

Árbitros recusam-se a apitar jogos do Canelas 2010

Depois de se ter reunido com a Associação de Futebol do Porto, Luciano Gonçalves, presidente da APAF, prestou declarações aos jornalistas, revelando quais foram os temas da conversa entre ambas as partes.

«Viemos transmitir ao Conselho de Arbitragem e à Associação de Futebol do Porto da indisponibilidade da maioria dos árbitros para arbitrarem os jogos do Canelas, até que a AF Porto e os seus órgãos tomem medidas», revelou Luciano Gonçalves, mostrando-se satisfeito com o feedback da AF Porto: «O presidente ouviu as nossas preocupações e mostrou-se interessado em resolver este problema.»

Essa decisão vai manter-se, segundo Luciano Gonçalves, 'até que a AFP e os seus organismos consigam reunir as condições necessárias para que esta dispensa seja revogada'.

«Para isso, é necessário que sejam tomadas algumas medidas. Até lá ficámos a aguardar desta forma», finalizou o presidente da APAF.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?