loading

Primeira Liga: Vitória de Setúbal – Sporting de Braga (declarações)

Declarações dos treinadores do Vitória de Setúbal e do Sporting de Braga, após o encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga portuguesa de futebol, que os bracarenses venceram por 3-1.

Primeira Liga: Vitória de Setúbal – Sporting de Braga (declarações)

Sérgio Conceição (treinador do Sporting de Braga): "Penso que entrámos bem no jogo, chegávamos ao último terço do terreno com alguma facilidade, mas faltou-nos alguma agressividade, no bom sentido, claro. O Vitória de Setúbal, na primeira vez que foi a nossa baliza, fez um golo.

Na segunda parte, retificámos, entrámos mais pressionantes e os golos apareceram. Foi uma segunda parte bem conseguida. Penso que o jogo se resume a isso.

Tínhamos como objetivo acabar a primeira volta com mais de 30 pontos e isso foi conseguido".

Domingos Paciência (treinador do Vitória de Setúbal): "Depois de termos feito uma boa primeira parte, a equipa sofre dois golos de bola parada, o que revela alguma falta de concentração. Ao intervalo, pedi aos jogadores que entrassem para a segunda parte concentrados e para fazerem sentir a nossa presença em campo.

Uma falta muito duvidosa deu origem ao primeiro golo. E depois sofremos outro golo de bola parada. A partir do momento em que o Braga faz o 2-1, acaba por ser outra equipa. Mas não posso apontar nada aos jogadores. Sofremos alguns golos de forma ingrata".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?