loading

Pai de Quiñones lança críticas e chama «egoísta» ao FC Porto

Fora dos planos da equipa B e com o futuro indefinido, Hector Quiñones procurará resolver a sua situação até ao fecho do mercado de transferências, a 31 de agosto. Gustavo Quiñones, pai do lateral-esquerdo colombiano, não poupou críticas à postura do FC Porto para com o seu filho.

Pai de Quiñones lança críticas e chama «egoísta» ao FC Porto

«O meu filho é um rapaz tranquilo, tem esperado com o máximo de tranquilidade possível por uma definição, mas o tempo passa e nada. Esperamos que tudo fique resolvido até ao final desta semana», comentou o progenitor do jogador de 22 anos.

Em declarações ao site Mais Futebol, Gustavo Quiñones destacou que pretende ver o filho a somar minutos nesta fase da sua carreira e está disposto a aceitar o empréstimo como solução.

«Há valores que o Héctor tem direito a receber do FC Porto e isso deve ser reconhecido, para além do dano causado. Acho que o FC Porto está a ter um comportamento egoísta em relação a ele, mas essa é a minha posição, ele é que tem vivido a situação e pretende resolver o assunto à sua maneira, portanto esperemos», concluiu.

Quiñones foi contratado em 2012 ao Atlético Junior, mas nunca teve grandes oportunidades, primeiro com Vítor Pereira, depois com Paulo Fonseca e Luís Castro. O colombiano foi mais utilizado no FC Porto B, somando apenas uma partida oficial na Liga Zon Sagres pela equipa principal dos azuis e brancos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?